28 de novembro de 2013

Hotel na África com quarto submerso

A Manta Resort é um belo hotel, multi-room que fica na ilha de Pemba no Oceano Índico. A espetacular ilha oferece não só um lugar para descansar, mas também alguns pontos de vista verdadeiramente deslumbrante, como um quarto debaixo d'água. A estrutura flutuante, feito de madeira local, oferece três níveis de visualização para os visitantes para absorver a atmosfera pitoresca de cima, abaixo e ao nível do mar.

Desenhado por Mikael Genberg dos suecos da empresa Genberg subaquáticas Hotels, The Underwater Manta Quarto é, essencialmente, uma ilha privada de arquitetura que flutua na costa leste da África, oferecendo uma visão inspiradora da paisagem circundante e da vida marinha. Com um quarto localizado a quatro metros abaixo da superfície, os visitantes recebem uma perspectiva única da presença abundante de criaturas aquáticas nadando passado e agarrando as janelas panorâmicas.

Se você optar por subir a escada para o andar de cima da sala de flutuante para apanhar algum sol, ficar ao nível do mar para relaxar na área de descanso, ou descer para ver os peixes exóticos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso